Image Map

Sinopse: O Contrato (GiBaroni)

em |



Hey love! Como vai você? Bem, o que posso dizer... eu fiquei com dificuldade para fazer a sua sinopse. É uma história um pouco longuinha, e eu não tinha idéia de como deixá-la mais resumida, então as duas versões que eu acabei escrevendo ficaram longas. QUALQUER COISA, sinta-se a vontade para refazer o pedido. Não esqueça do comentário >3.

Versão 1: Liam Payne antes de conhecer Louis, teve um relacionamento com Harry Styles, mas por certas circunstâncias a atração e paixão que sentiam um pelo o outro foi-se. O romance logo chegou ao fim, e ele conheceu Louis, um amor à primeira vista. E após cinco longos anos o romance estava desmanchando novamente. Infelizmente, em meio a um assalto armado dentro da própria casa dos dois Liam fora morto ao tentar proteger Louis.

As semanas se passaram e Louis não vivia mais, não sentia prazer em mais nada. Sem emprego ou dinheiro ele viu sua vida só piorar, e o banco queria tomar a única coisa que lhe restou de Liam. Ele se viu obrigado a procurar um emprego, e foi em uma de suas idas à procura de emprego que ele conheceu Harry Styles, e o moreno acaba salvando-o de um atropelamento.

Mas então, um contrato é assinado onde se Louis não cumprisse, deveria trabalhar na boate de Harry como um garoto de programa. Eles estavam bem quando Harry descobriu que Louis era na verdade o garoto que Liam tinha se apaixonado e, por causa dele, o abandonado. Ele sente um ódio lhe corroer e por vingança obriga Louis a cumprir com sua parte do contrato. O garoto passa semanas naquele lugar, e então depois de ser abusado por um dos clientes, ele desaparece daquele lugar abandonando Harry. Some por semanas e quando ele retorna, acaba sabendo que Harry como suspeito havia sido preso pelo assassinato de Liam. O mesmo assassinato que havia destruído Louis por dentro.

Versão 2: Liam Payne antes de conhecer Louis, teve um relacionamento com Harry Styles, mas por certas circunstâncias a atração e paixão que sentiam um pelo o outro foi-se. O romance logo chegou ao fim, e ele conheceu Louis, um amor à primeira vista. O garoto passava por um momento difícil, ele havia perdido toda a família em um trágico acidente de carro a algumas semanas, e foi o apoio e amor de Liam que ele conseguiu seguir com sua vida. E após cinco longos anos o romance estava desmanchando.

Infelizmente, em meio a um assalto armado dentro da própria casa dos dois Liam fora morto ao tentar proteger Louis. As semanas se passaram e Louis não vivia mais, não sentia prazer em mais nada. Sem emprego ou dinheiro ele viu sua vida só piorar, e o banco queria tomar a única coisa que lhe restou de sua família e de Liam. Ele se viu obrigado a procurar um emprego, e foi em uma de suas idas à procura disso que ele conheceu Harry Styles, e o moreno acabou salvando-o de um atropelamento. Mas, como muitas vezes, as aparências enganam.

Mas então, um contrato é assinado e Louis acabou ficando encurralado. Eles estavam estabilizados quando Harry descobriu que Louis era na verdade o garoto que Liam tinha se apaixonado e o abandonado. Ele sente um ódio lhe corroer, e por vingança obriga Louis a cumprir com sua parte do contrato. O garoto passa semanas de inferno naquele lugar, e então depois de ser abusado por um dos clientes, ele some daquele lugar abandonando Harry. Desaparece por semanas e quando ele volta, acaba sabendo que Harry havia sido preso pela morte de Liam, como suspeito.

- Segredos são como uma arma ativada. Quando o gatilho é puxado, todos correm um risco fatal.


Um comentário:

  1. Ai amor, não é que seja doida a fic é a escritora que é muito burra para explicar (sou um desastre fazendo resumo, sorry) Mas mesmo eu não sabendo explicar você fez um trabalho muito bom.

    Obrigado more.

    ResponderExcluir