Image Map

BC: Grande dongsaeng (Min_Yas)



Olá, tudo bem? Espero que sim, então meu amor primeiramente eu quero me desculpar pela Nath, ela não pode fazer seu pedido como você havia colocado no formulário e eu vou te explicar o motivo. 

É que ela esta em outros blogs, e lá está bem atolada de pedidos em um deles ela é a única designer em assinatura e tem muitos pedidos parado a dias e não tem como ela não os fazer, então  me pediu para lhe dizer, que pede mil desculpas por não atender ao seu pedido. Eu estou ausente no blog, só que vendo a coitadinha tão atolada não poderia deixar os pedidos aqui no blog parado, por esse motivo que fui eu a fazer o seu. 

Eu tentei ao máximo deixar ele divertido, eu quis que remetesse a capa e por esse motivo usei os mesmo png's. Enfim meu amor eu espero que você goste do que eu fiz e não deixe de comentar para que eu saiba o que achou. 

Caso não tenha ficado do seu gosto, pode ficar a vontade para refazer o pedido. 

Para salvar seu pedido, click sobre a imagem para a ampliar e não deixe de dar os devidos créditos a designer e ao blog nas notas do capítulo.


Sucesso com a  fanfic...


Um comentário:

  1. Entendo como é estar atolada. Tudo bem, eu amei mesmo assim, ficou perfeito♥♥♥

    ResponderExcluir